Marca-02

Fluxo de caixa, relatórios para tomada de decisão, controle de receitas e despesas e muito mais

Soluções para o mercado

A escolha de um excelente software garante resultados positivos para a sua empresa, por isso, a Inform Sistemas, através de suas soluções, quer contribuir para alavancar a sua empresa no mercado em que atua.

Ordem de Serviço

Em um mercado altamente competitivo, atender seu cliente o seu cliente de forma rápida e eficiente é essencial para o sucesso da sua empresa. Com o Argos você acompanha e otimiza a produtividade da sua equipe, realiza automaticamente a baixa dos materiais em estoque, emite laudos técnicos, registra os sintomas descritos pelos seus clientes e monitora cada etapa do serviço.

Controle de Veículos e equipamentos.  Emissão de laudos técnicos e registro dos sintomas por veículo/equipamento.
 Monitoramento das ordens de serviço com controle das etapas de andamento.  Cálculo do tempo gasto para medição de produtividade
 Apropriação de materiais com baixa automática no almoxarifado.
Produção

No mercado competitivo em que vivemos é necessário inovar e ter constante controle sobre o que, como, onde, quando e para quem se produz. Nesta condição é imprescíndivel ter um fluxo de atividades e informações que o façam mapear seu processo produtivo e o ajude a analisar constantemente formas de torna-ló mais rápido e eficiente, otimizando os insumos empregados e o tempo necessário para produzir.

Configure seu planejamento produtivo. Acompanhe o fluxo de cada etapa no processo.
Monitore os indicadores elencados no acompanhamento de sua produção, medindo a quantidade de material utilizada, tempo médio necessário para produção, custo de estocagem e armazenamento, recursos utilizados e rotatividade do estoque.
Relatórios Inteligentes

Gerenciar uma empresa exige organização e controle. Os dados têm que estar disponíveis em tempo real. É preciso ter facilidade na hora de obter a informação, pois isso é essencial para ter conhecimento sobre a situação da sua empresa e quais decisões tomar para que ela chegue aonde você planeja.

Visualize a informação desejada de forma prática em apenas uma tela. Tenha controle das informações que estão sendo analisadas de forma sintética ou analítica.
Gere gráficos para melhor entendimento da informação e tenha assertividade em suas decisões. Exporte os relatórios de maneira prática.
Cloud computing

Em desenvolvimento.

– .  – .
Multiempresa

Normalmente, no mercado em que vivemos, devido a concorrência e a rapidez da inovação, a necessidade de crescimento gera no empresário o dever de ampliar seu leque de atividades. Assim, é comum uma empresa ter várias filiais ou coligadas.

Tenha informação de suas empresas e coligadas em uma só base. Dissemine a informação de forma rápida e prática.
Seja eficiente ao analisar o que precisa de suas empresas em uma só ferramenta.
Automação Comercial

Emita cupom fiscal atendendo totalmente a legislação com Transação Eletrônica de Fundo – TEF, Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica – NFC-e, sem limite de emissão, com uso on-line e off-line, através do nosso sistema de automação comercial.

Emissor de Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica – NFC-e.  Contingência automática de NFC-e.
 Sem limite de emissão de NFC-e.  TEF dedicado.
 Periféricos configuráveis (leitores ópticos, balanças, etiquetadoras, terminais de consulta).
Contábil

Gerencie a área contábil de sua empresa de forma eficiente. No Argos, todas as contabilizações ocorrem de forma simultânea aos processos administrativos e financeiros da empresa, proporcionando agilidade, rastreabilidade e segurança nos dados, tornando as entregas dos balanços mais eficientes.

Plano de Contas configurável, permitindo adaptações às necessidades da Empresa.  Geração do Arquivo digital Sped Contábil.
 Consolidação de contas contábeis com emissão de razões e balancetes auxiliares.  Sem necessidade de lançamentos manuais, devido integração total com os demais módulos.
 Integração com o software contábil Domínio.
Estoque

A gestão de materiais nas empresas é um grande desafio. Possuir uma ferramenta com processos integrados e dotada de artifícios que visam diminuir os erros operacionais, garante ao gestor consistência nas informações do estoque. Com o Argos controle os materiais de sua empresa de forma eficiente, prática e segura.

Gestão de compras com solicitação direta através de ferramenta de análise com sugestão de compra definida pelo giro e tempo de reposição, tudo isso através do Assistente de compras.  O fluxo das movimentações dos materiais definido em tempo de implantação, sem a necessidade de desenvolvimentos específicos.
 Sistema multiempresa, multifilial, e multilocais de estoque.  Cálculo automático de custos e tabelas de preços de venda, através de fórmulas configuradas para atender as necessidades específicas de cada usuário
 Diversas formas para cálculo de comissões de venda, inclusive para pagamentos na liquidez dos títulos.  Gerenciamento de vários saldos de estoque em um mesmo item e local.
 Entrada automática de materiais através de importação de arquivo XML emitido pelo fornecedor.  Cálculo automático de níveis de estoque: Mínimo, Máximo e Ponto de Ressuprimento.
 Sugestão automática da necessidade de compras, através do assistente de compras.  Controle de romaneios de carga e borderô financeiro.
 Processo de Prestação de Contas.  Gestão de logística: cadastro de rotas, setor, sequenciamento de clientes na rota, sequenciamento automático de cliente na rota de acordo com o cadastro.
 Controle de limites de crédito e inadimplência.  Sem limite de emissão de notas fiscais.
 Controle de similaridade de materiais.  Controle de itens complementares.
 Emissão de manifesto de documentos fiscais eletrônico – MDFE.  Conciliação automática de XML do fornecedor com o pedido de compras.
 Emissão de nota com controle B2B com o pedido do cliente.  Cadastro de unidades de mediada dos itens com conversões automáticas: unidade entradas, saídas, fiscal e de estocagem.
 Cálculo automático de comissão de vendas de acordo com a configuração determinada – totalmente configurável.  Configuração de diversas regras tributárias distintas para empresas, filiais e produto.
 Ferramentas de venda de balcão através de integração com processos de WMS: conferência, separação, expedição, movimentação de materiais entre locais de estoques, devolução de item, entre outros.
Finanças

Com o Argos você tem controles modernos e eficazes, totalmente integrados às instituições financeiras. O fluxo de caixa é imprescindível para tomada de decisões de ordem de investimento e programação de desembolsos. Custódias internas e conciliações bancárias também são totalmente atendidos pelo nosso sistema.

Controle de fluxo de caixa, saldos bancários, caixas gerenciais, movimentações bancárias, extrato de C/C, entre outros.  Cálculo automático de comissão de vendas de acordo com a configuração determinada – totalmente configurável.
 Controle de cheques.  Controle de Cobrança e Pagamento eletrônico.
 Controle e acompanhamento dos adiantamentos e devoluções para clientes e fornecedores.  Controle da retenção dos impostos (CSLL/ PIS/ COFINS/ IRRF/ INSS/ ISS).
 Controle Financeiro de Contratos Imobiliários.  Conciliação bancária automática através do extrato eletrônico.
 Contabilização automática de lançamentos.  Geração de lançamentos padrão, como contratos, leasing, despesas fixas, entre outros.
Fiscal

Gerencie a área contábil de sua empresa de forma eficiente. No Argos, todas as contabilizações ocorrem de forma simultânea aos processos administrativos e financeiros da empresa, proporcionando agilidade, rastreabilidade e segurança nos dados, tornando as entregas dos balanços mais eficientes.

Plano de Contas configurável, permitindo adaptações às necessidades da Empresa.  Geração do Arquivo digital Sped Contábil.
 Consolidação de contas contábeis com emissão de razões e balancetes auxiliares.  Sem necessidade de lançamentos manuais, devido integração total com os demais módulos.
 Integração com o software contábil Domínio.
Assistente de compras

Com o Assistente de Compras você tem um forte aliado no momento em que for analisar o que e quanto comprar. Nosso assistente possui gestão de compras com solicitação direta através de ferramenta de análise com sugestão de compra definida pelo giro e tempo de reposição.

Cálculo automático da curva ABCDEF.  Reposição calculada com base em dados históricos.
 Reposição através de transferências entre unidades do mesmo produto econômico.  Análises de movimentação dos produtos em um determinado período do estoque disponível, da quantidade comprada e que ainda não foi entregue pelo fornecedor, do prazo para essa entrega, da quantidade mínima e máxima.
 Sugestão de quantidade a ser comprada para cada produto.  Divulgação da cotação e recepção dos preços por fornecedor.
 Emissão do mapa de cotação para determinação dos fornecedores.
Integração contábil

Tenha comodidade e facilidade através de integração com os principais softwares contábeis do mercado, favorecendo a rapidez na troca de informações e agilidade no fechamento contábil mensal. Ganhe tempo e praticidade no momento de guardar, separar e enviar documentos para seu contador.

Aproveite as informações lançadas no sistema e as enviem automaticamente para o sistema do seu contador.  Escrituração contábil gerada sem necessidade de realizar lançamentos contábeis.
 Seu contador com acesso as informações contábeis da sua empresa.  Exportação de dados fiscais.
 Integração com o software contábil Domínio.  Agilidade e apoio à tomada de decisão.
Força de vendas

Da venda à entrega. Gerencie o controle da sua equipe de vendas internas e externas, tenha uma visão geral da produtividade da equipe, controle acréscimos e descontos e veja onde e quando o pedido foi realizado. Sabemos que ao usar uma solução de força de vendas, o vendedor precisa ter a maior quantidade possível de informações em suas mãos, reduzindo a quantidade de contatos dos vendedores para a empresa.

Personalização de relatórios de acordo com a sua necessidade.  Faça vários pedidos simultaneamente com o mesmo usuário.
 Cadastro e controle de metas.  Produtos Similares.
 Produtos Complementares.  Pedidos Venda.
 Produtos Complementares.  Pedidos Venda.
 Bonificação Item Pedido Com/Sem Verba.  Retorno de Pedido.
 Diferenças do Pedido x Faturado.  Rentabilidade Pedido.
 Giro de Produtos.  Liberaração de pedidos.
 Catalogo de Fotos.  Ficha Financeira e Títulos.
 Novos Clientes.  Supervisores de Vendas.
 Consulta de Estoque Online.  Desconto por Quantidade.
 Desconto Progressivo.  Kit de Produtos.
 Pedido Multi-empresa.  Consignação.
 Lote/Validade de Produtos.  Grade de Produtos.
 Troca Recolher/Entregar.  Comissão.
 Formação de Preço.
Conciliação bancária

O Argos é capaz de analisar todos os lançamentos pendentes e conciliá-los de forma automática, com base na importação de extratos bancários. A partir da importação, o sistema confere se o saldo é o mesmo saldo da conta bancária. É muito mais segurança, confiabilidade e facilidade de utilização.

Conciliação bancária automática através do extrato eletrônico.
E-commerce integrado

Loja virtual integrada ao Sistema ERP ARGOS, com painel administrativo, de fácil utilização para o administrador e para o cliente. A loja tem um sistema de atendimento online, com registro e monitoramento de todas as conversas. A estrutura do E-commerce utiliza padrões web com testes de compatibilidade nos principais programas de navegação web (browsers).

Integração direta com o Argos: Gestão de clientes, Gestão de vendas, Gestão de estoque e Gestão de catálogo de produtos.  Venda com entrega pelos Correios e rastreio do produto direto da área do cliente.
 Personalização de Layout.  Recursos para SEO.
 Certificado de segurança https (SSL).  Hospedagem em servidores de alta performance.
 Backup Full diário de arquivos e banco de dados.  E-commerce dentro do domínio do cliente (Ex.: www.sitedocliente.com.br).
 Integração com Google Analytics.  Navegação em Camadas para filtragem de produtos.
 Produtos relacionados.  Gestão de promoções e cupons de desconto.
 Gestão de produtos personalizáveis.  Lista de desejos.
 Especificações do produto.  Ampliação e zoom nas fotos dos produtos.
 Cálculo de frete automático.  Venda de serviços adicionais ao produto.
 Chat Online.  Comentários e avaliação de produtos (reviews).
 Integração com redes-sociais e Newsletters.  Layout responsivo com acesso simplificado para mobile.
 Gateway de Pagamentos (PagSeguro, Moip, Paypal e Cielo).

Inovação e produtividade são conceitos que caminham juntos e que garantem o crescimento e sucesso da sua indústria. Utilize o Argos para organizar processos, planejar a produção e ser eficiente na alocação de seus materiais, insumos e produtos finais, evitando desperdícios

Saiba mais

Aloque de forma eficiente os insumos utilizados, tenha rapidez nos processos de recebimento e seja eficiente na expedição de suas mercadorias. Através do Argos, encontre a forma mais lucrativa de distribuir e administrar seus estoques. Ganhe tempo, aumente sua performance e obtenha os melhores resultados

Saiba mais

O Argos oferece funcionalidades especificas para atender o seu comércio varejista, unindo tecnologia as atividades do seu dia a dia, gerando rapidez e praticidade na realização dos processos. Um software inteligente, que fornece indicadores e sugestões de forma objetiva e clara, auxiliando na tomada de decisão

Saiba mais

Tenha total controle das operações, reduza os custos e otimize seus processos. Seja melhor, rápido e tome as melhores decisões. Com o Argos, você ganha tempo e agrega valor aos seus serviços, formatando processos e analisando sempre como e onde melhorar. Destaque-se entre seus concorrentes utilizando nossa ferramenta

Saiba mais

Inovação

Software constantemente atualizado com as mais modernas ferramentas de Tecnologiada Informação e Comunicação.

Segurança

Tecnologia em Cloud Computing, onde o armazenamento existe em banco de dados na nuvem sob a responsabilidade de DBA’s (Database Administrator) especializados.

Tranquilidade

Com uma equipe técnica altamente qualificada para solucionar qualquer problema ou dúvida, através da central de atendimento em nosso site ou por nosso 0800.

Economia

Todo e qualquer atendimento através de nosso suporte é gratuito. Nossa central de atendimento está disponível em diversos recursos: E-mail, Telefone e FAQ.

Agilidade

Atendimento diferenciado por nível de avaliação. Nosso moderno sistema de avaliação de prioridades e urgências garante prioridade em nosso tempo de resposta ao cliente.

Performance

Nossa Central de Serviços de alta performance com processos referenciados pela Biblioteca ITIL (Information Technology Infraestructure Library).

Qualidade

Possuímos a Certificação mps.Br nível C. Essa classificação garante que sempre estamos buscando manter um elevado padrão de qualidade em nossas soluções.

Capacitação

Treinamento personalizado e qualificado de acordo com os serviços adquiridos e as necessidades identificadas no mapeamento de cada cliente.

Praticidade

Acionamento e encerramento automático da contingência, armazenamento de arquivos XML na nuvem e confirmação de entrega de todos os e-mails.

Alta qualidade no processo de desenvolvimento de software
aliado as melhores plataformas do mercado

Garantimos que sua empresa tenha os melhores recursos de
gestão 100% originais e com a tecnologia mais avançada

Marcas-01
Marcas-02
Marcas-03
Marcas-04

Quer otimizar os resultados da sua empresa?
A Inform tem a solução certa para você!

Quer otimizar os resultados da sua empresa?
A Inform tem a solução certa para você!