Entusiasta Bruno Bessa colabora na 2ª Edição de Café com Comunicação da Inform e lança desafios aos colaboradores

Entusiasta Bruno Bessa colabora na 2ª Edição de Café com Comunicação da Inform e lança desafios aos colaboradores

Com humor e personalidade, Bessa afirma que performance e autogestão são características fundamentais para estar um passo à frente

O segundo Café com Comunicação do ano aconteceu na última segunda-feira (11), na sede da Inform. Desta vez, quem dividiu um pouco da sua experiência com os nossos colaboradores foi o entusiasta Bruno Bessa, – referência nacional em tecnologia.

O tema abordado que gerou muita reflexão foi sobre PERFORMANCE, além de outras abordagens relacionadas ao mercado de trabalho como: autogestão, influência do controle mental na tomada de decisões e quais qualidades ter para se tornar competitivo. Assuntos esses que propiciaram a todos a busca pela autoanálise e motivação no ambiente de trabalho.

De acordo com um dos diretores da Inform, João Mortari, eventos voltados para o meio digital contribuem diretamente na performance do colaborador. “É preciso trazer experiências externas, pegar referências de outras formas de trabalho e mostrar ao profissional para que ele se veja ali. E nossa intenção é essa: que nossos colaboradores possam se entender e se ver dentro do contexto que convivem. O Café com Comunicação traz essa possibilidade”. Afirmou Mortari.

O próximo Café com Comunicação está previsto para o mês de março. Acompanhe!

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *