Novidades – Área do cliente

Novidades – Área do cliente

Estamos lançando em nosso site a nova versão da Área do Cliente. Um espaço destinado, exclusivamente, para que os clientes tenham o máximo de comodidade e transparência em suas informações e solicitações. Por meio deste canal, o cliente Inform poderá, verificar suas informações financeiras e imprimir a 2ª via de boletos, realizar o download das últimas versões dos sistemas, abrir e consultar tickets na Central de Relacionamento. Em breve novos recursos serão adicionados à esse ambiente, visando sempre manter uma relação de proximidade, promovendo conforto aos nossos clientes.

Procedimentos

1 – Acesse a Área do Cliente conforme a imagem abaixo (ou clique aqui).

1

2 – Caso seja o seu primeiro acesso, ou esqueceu a sua senha, clique em recuperar senha.

areacliente04
3 – Digite o seu CNPJ e clique em enviar.

areacliente08

4 – Confirme o seu nome e e-mail cadastrado e clique em enviar senha. A sua senha será enviada para o e-mail cadastrado. Com a senha enviada para o seu e-mail, clique em Voltar ao Login.

areacliente06

5 – Digite o seu CNPJ e a sua senha.

areacliente02

6 – Para consultar os lançamentos e imprimir a 2ª via do seu boleto, acesse o painel financeiro.

areacliente03

7 – Dentro do painel financeiro, você pode consultar seus lançamentos e imprimir a 2ª via do seu boleto, clicando em Gerar Boleto.

areacliente05

8 – Para realizar o download das últimas versões dos sistemas, acesse o painel “Downloads”.

download
9 – Para acessar a Central de Relacionamento, acesse o painel “Central de Relacionamento”.

central

10 – Quando desejar sair do sistema, clique em sair.

areacliente07

Maiores dúvidas, entrem em contato conosco:

comunicacao@informsistemas.com.br 
0800 020 1742

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *