Cônsul canadense apresenta as oportunidades de negócios para o setor de TI de Alagoas

Cônsul canadense apresenta as oportunidades de negócios para o setor de TI de Alagoas

No próximo dia 15/03/2016 às 09:30, na FIEA (Federação das Indústrias do Estado de Alagoas), Maceió estará recebendo o Consul do Canadá, Sr. Todd Barret.

A entrada é franca, aberta para todos os interessados.

O foco do evento é o setor de tecnologia da Informação e as oportunidades de negócios com a Região de Toronto no Canadá.

O seu papel é promover o comércio e negócios, atrair investimentos, gerir projetos, defender os interesses econômicos para os setores prioritários, facilitar operações, apoiar pesquisas e desenvolver parcerias.

Será um excelente evento para quem deseja identificar oportunidade de negócios com o Canadá, especificamente a região de Ontário. Ontário, no Canadá é o segundo maior polo de TI da América do Norte, atrás somente da Califórnia, empregando mais de 270.000 pessoas somente na região.

Estado onde se situam as cidades de Toronto e Ottawa, Ontário possui PIB de aproximadamente US$ 560 bilhões de dólares (2013) e fica logo abaixo de São Paulo se comparada aos estados brasileiros. É responsável pela maior parte do PIB canadense sendo também referência em pesquisa e desenvolvimento para Tecnologia da Informação e da Comunicação.

O evento é uma ação ação institucional entre Assespro, SECTI, Sebrae e Softex.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *